Estreias da Semana – Cinema + NFL

Vem comigo ver quais são as estreias de amanhã, dia 10/09/2015, no cinema. Com um plus de NFL!

Carga Explosiva – O Legado

Estreias1

Não recomendado para menores de 14 anos

Sinopse e detalhes

Riviera Francesa, 2010. Frank Martin (Ed Skrein) segue trabalhando como transportador de mercadorias perigosas, sem fazer qualquer pergunta sobre o que carrega. Um dia ele recebe uma ligação de Anna (Loan Chabanol), que deseja contratá-lo. Eles combinam de se encontrar em um requintado restaurante e lá Frank recebe a tarefa de pegá-la em frente ao Banco de Mônaco. Ao chegar ao local, Frank é surpreedido pela presença de outras duas mulheres, o que não havia sido previamente acertado. Ele tenta desfazer o acordo, mas logo descobre que o trio mantém em cativeiro seu próprio pai (Ray Stevenson). Para salvá-lo, Frank aceita participar do plano das garotas.

 

Eu Nunca

Estreias2

Classificação indicativa a definir por http://www.culturadigital.br/classind

Sinopse e detalhes

Guilherme e Thiago são dois primos que acabam de perder o avô. Sem saber como lidar com a dor desta perda, decidem fugir para o sítio da família, na companhia da amiga Priscila. Entre bebidas e brincadeiras, tudo registrado com uma câmera, eles começam a desenvolver jogos de sedução com a amiga.

 

Férias Frustradas

Estreias3

Não recomendado para menores de 14 anos

Sinopse e detalhes

Rusty Griswold (Ed Helms) trabalha como piloto de avião na EconoAir, uma companhia de baixo custo. Ele é casado com Debbie (Christina Applegate) e tem dois filhos, James (Skyler Gisondo) e Kevin (Steele Stebbins), que vivem brigando. Disposto a se divertir com a família, Rusty decide seguir os passos de seu pai (Chevy Chase) e comandar uma ida ao parque de diversões Wally World, localizado a dias de viagem. Rusty logo aluga um carro albanês, sem imaginar que a viagem em família será bem mais complicada do que imaginava.

 

Homem Comum

Estreias4

Classificação indicativa: a definir por http://www.culturadigital.br/classind.

Sinopse e detalhes

O cineasta Carlos Nader começou a acompanhar a vida do caminhoneiro Nilson de Paula em 1996. Transportador de porcos, ele então era casado e pai de uma menina. De lá para cá, morte, doença, recomeço e muita estrada fizeram parte da história deste homem comum.

 

Infância

Estreias5

Não recomendado para menores de 12 anos

Sinopse e detalhes

Rio de Janeiro, anos 1950. Dona Mocinha (Fernanda Montenegro) é uma matriarca bastante rígida que é fã de Carlos Lacerda. Em sua casa está o neto Rodriguinho, triste pois seu cachorro morreu após comer as bolinhas de naftalina que a avó sempre coloca nos armários de casa. Em meio a esta situação ela precisa lidar com o fato de que o genro, Henrique, vendeu dois terrenos seus sem permissão.

 

La Sapienza

Estreias6

Classificação indicativa a definir por http://www.culturadigital.br/classind

Sinopse e detalhes

Alexandre Schmid (Fabrizio Rongione) é um brilhante arquiteto que, atormentado pela sua falta de inspiração, resolve embarcar em uma viagem de renovação, através dos estudos da arquitetura do lendário Francesco Borromini. Sua esposa, Aliénor (Christelle Prot), decide acompanhá-lo, e quando os dois encontram o casal de irmãos Goffredo (Ludovico Succio) e Lavinia (Arianna Nastro), os quatro começam a viver uma série de experiências que irão mudar suas vidas.

 

Love

Estreias7

Classificação indicativa a definir por http://www.culturadigital.br/classind

Sinopse e detalhes

Murphy (Karl Glusman) está frustrado com a vida que leva, ao lado da mulher (Klara Kristin) e do filho. Um dia, ele recebe um telefonema da mãe de sua ex-namorada, Electra (Aomi Muyock), perguntando se ele sabe onde ela está, já que está desaparecida há meses. Mesmo sem a encontrar há anos, a ligação desencadeia uma forte onda saudosista em Murphy, que começa a relembrar fatos marcantes do relacionamento que tiveram.

 

Nocaute

Estreias8

Não recomendado para menores de 14 anos

Sinopse e detalhes

Billy “The Great” Hope (Jake Gyllenhaal), um lutador, trilha seu caminho rumo ao título de campeão enquanto enfrenta diversas tragédias em sua vida pessoal. Além das batalhas nos ringues, ele é forçado a lutar para conquistar o amor e o respeito de sua filha, em uma busca por redenção.

 

Paysandu, 100 Anos de Payxão

Estreias9

Classificação indicativa: a definir por http://www.culturadigital.br/classind.

Sinopse e detalhes

Há 100 anos surgiu o Paysandu Sport Club, equipe de futebol de Belém do Pará. Este documentário reúne depoimentos de antigos jogadores e dirigentes, além de jornalistas, fãs e repórteres que ajudam a relembrar toda a história da equipe.

 

Pequeno Dicionário Amoroso 2

Estreias10

Não recomendado para menores de 14 anos

Sinopse e detalhes

Quinze anos após se separarem, Luíza (Andréa Beltrão) e Gabriel (Daniel Dantas) se reencontram no cemitério, logo após o velório do padrasto dela. Luíza casou-se novamente, com Alex (Marcelo Airoldi), e com ele teve um filho, enquanto que Gabriel teve várias namoradas e hoje vive com Jaqueline (Fernanda Freitas), bem mais jovem do que ele. O reencontro faz com que Gabriel visite Luíza na galeria de arte que administra e, impulsionado pelo fato dela estar bem infeliz no casamento, eles logo iniciam um caso. Paralelamente, Alice (Fernanda Vasconcelos), a filha de Gabriel com Bel (Glória Pires), se mete em um complicado triângulo amoroso envolvendo um homem e outra mulher.

 

Um Filme Francês

Estreias11

Classificação indicativa a definir por http://www.culturadigital.br/classind.

Sinopse e detalhes

Cléo tem anseios de fazer seu primeiro filme e decide realizá-lo. Como inspiração para a produção ela abraça o cinema francês e a cidade do Rio de Janeiro.

E uma menção Honrosa…Amanhã tem estreia da temporada 2015/2016 da NFL! Não é no cinema, mas é estreia e vai passar na ESPN.

Primeiro Jogo da Temporada 2015/2016 da NFL

EstreiaNFL

Das estreias dessa semana irei assistir o Jogo dos Steelers X Patriots, claro! E acho que o Carga Explosiva!

E você? Animou para assistir alguma das estreias?

 

Todas as fotos e sinopses foram retiradas do Adoro Cinema.

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *